sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tripla Inauguração

No dia 12 de Novembro de 2010, o Projecto Espiral inaugurou as suas instalações no Bairro da Flamenga! Para assinalar este momento, convidámos algumas pessoas: parceiros locais, amigos e amigas que seguem com atenção e interesse o nosso trabalho.

As instalações onde se desenvolvem as várias acções que se encontram previstas no Projecto, nomeadamente o Gabinete de Empregabilidade e o Espaço de Cidadania, foram admiradas pelo cuidado com que foram arranjadas, pelo seu colorido e por transmitirem a todas as pessoas que lá entram uma energia positiva.

Durante o período da manhã, todos/as os/as colaboradores/as do CESIS e da CooperActiva ficaram, assim, a conhecer mais um pólo da intervenção social do CESIS, o qual se localiza numa das freguesias que, no início da actividade do CESIS, foi objecto de um projecto de investigação.

À tarde, pelas 14h30, realizou-se a segunda reunião do Conselho de Parceiros que, para além de dar a conhecer as instalações, teve também o objectivo de se proceder à assinatura de alguns protocolos.

Por último, e tendo em conta que o espaço onde nos encontramos está situado nas caves de um prédio, o Lote 351, realizou-se, às 18 horas, a inauguração destinada aos nossos vizinhos e vizinhas.

Caso ainda não conheça  o Projecto Espiral, basta fazer um clique para saber onde estamos e o que temos vindo a fazer. 
Este Projecto é para si!
Procure-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário